Pesquise aqui!

0 Expectativa VS Realidade - Escola

     Oie meus amores, tudo bem? Eu vim escrever um pouco sobre expectativa VS realidade -na escola eu queria ter um canal no youtube, mas eu não posso gravar exite uns problema, mas eu pensei em post diferente aí tive essa ideia.Então vamos lá? Vamos lá!
Veja também:
Penteados voltas aulas
5 filmes legais

Indo na escola gata ou feia
Expectativa
 Ir perfeita, maquiada,cabelo arrumado,roupa na moda ou melhor resumir a vida perfeita mas na verdade isso é apenas um sonho ou coisa que você viu num sonho #chateada...

Realiadade

    Gente é bem assim mesmo ...

                Material escolar

começo das aulas.
Fim das aulas.
Realidade
Começo das aulas.
Fim das aula.Pois você emprestou para sua amigas e não deu para você você perdeu assim por diante.

amore foi isso  agora eu tenho uma fanpage :https://www.facebook.com/Blogueira-lilika-756857071115878/  tchau foi isso

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
maquiar com