Pesquise aqui!

0 Tag divertida!-blogueira lilika

     oie amores tudo bem? Hoje vim fazer a tag se chama tag divertida, vamos começar? Demorou!
1-Quando é seu aniversário?
R-18-02
2-3 cores favorita?
R-rosa, branco e preto.
3-3frases favorita?
R-"não é água com açúcar que acalmar é sim, água com sal" "amo que me ama e admiro quem me odeia pela uma pessoa tão perfeita como eu" "não ligo que me olha da cabeça aos pés, nunca farão minha cabeça e nunca chegaram em meus pés"
4-3 programa favorito?
R-fatima bernades, e sei lá mas o que😂
5-3 qualidade que busca no amigo?
R-verdadeiro, leal e sincero.
6-quem escolheu seu nome?você gosta ou trocaria?
R-meu pai, eu gosto e não trocaria.
7-você tem sonho? qual?
R-sim, ter meu cachorro🐶🐕
8-quais make você usa todos os dia?
R-batom(não pode faltar), rímel (outra coisa que não pode faltar) e lápis.
9-se você escrever um livro, qual seria o título é o conteúdo?
R-minha biografia , minha biografia.
10-o que faz sorrir?e chorar?e brava?
R-ser feliz(kkk), animais sofrendo, maltratar animais.
11-3 doces favorito ?
R- chocolate,pudim e chocolate😂.
12-3 salgado favorito?
R-coxinha, pastel e pizza.
13-3 bebida favorita ?
R-suco, suco e suco ☺.
14-3 coisas que faz no dia a dia e gosta?
R-sabe que não sei☺.
15-indique uma pessoa para fazer essa tag.
R-quem quiser fazer ☺.

    Tchau foi isso☺.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
maquiar com